Caso deseje trocar ou devolver o(s) produto(s) (exceto personalizados), você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nos contate via e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (62) 99876-0131 com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Celular
  • Data da compra
  • Nome da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s) ou trocada(s).
  • Motivo da troca ou devolução

Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.

Reembolso

    O reembolso será realizado para a(o) cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias. Em compras pagas via pix, será estornado o valor para conta de origem.

Observações Importantes

    Não envie produtos de volta sem a nossa prévia confirmação.
    Em caso de compras com frete grátis, a(o) cliente paga o frete de retorno do(s) produto(s), e nós enviamos a troca sem custo.
    Não nos responsabilizamos por produtos em que o defeito tenha ocorrido por mau uso (Ex.: peças amassadas, quebradas, perda de pedras, correntes arrebentadas, arranhadas, contato com produtos químicos, etc.).
    Produtos oxidados (peças escurecidas) não é considerado defeito. Este é um processo natural que ocorre em peças de prata, que é resolvido com a devida limpeza e polimento.
    Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
    A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e a etiqueda gerada por nós. Não nos responsabilizamos por extravios.
    Se o(s) produto(s) de troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
    Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

    Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.